Criado em 03 Setembro 2018

Uma agência bancária do Sicredi foi assaltada por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira (3) em Porecatu, a 84 quilômetros de Londrina. Três homens entraram no local e fizeram gerente e funcionários do banco reféns por cerca de uma hora. 

Segundo o delegado de Porecatu, Elisandro de Souza Correia, sete pessoas rendidas pelos assaltantes na agência, que acionou a Polícia Militar por meio do sistema de segurança. Os assaltantes seriam de Londrina. 

Na chegada da PM, um dos criminosos foi detido enquanto pulava o corrimão da entrada com uma arma e uma quantia em dinheiro. Correia afirmou que um dos criminosos chegou a entrar na agência, mas escapou antes da chegada da polícia. O foragido deve ser identificado pelas imagens da câmera de segurança.

O último assaltante ficou no estabelecimento. Os agentes foram chamados para realizar o trabalho de negociação, que durou cerca de uma hora. Ele pediu garantias constitucionais, contato com família e transferência para Londrina. 


Um dos integrantes do grupo estava com tornozeleira eletrônica e bloqueou o sinal com papel alumínio. O delegado deve utilizar o aparelho para investigar por onde o trio passou antes do assalto. Os reféns foram liberados sem ferimentos. 

Bonde