
Um jovem ficou ferido após levar três tiros no final da festa de Carnaval em Nova Santa Bárbara, por volta das 3h, desta terça-feira, 21 de fevereiro.
Logo após o termino da festa quando as pessoas se dirigiam para suas casas e seus veículos houve uma briga na Avenida Valter Guimarães da Costa que liga a cidade à rodovia PR090, nesta briga um adolescente de 17 anos E.G.M,de Jataizinho, atirou contra o jovem Paulo Antonio da Silva Sobrinho, atingindo 3 vezes, sendo um no tórax superior e inferior e outro no abdômen.
O autor dos disparos evadiu-se do local em uma Van, preta da cidade de Jataizinho, junto com outras pessoas, mas a equipe policial de Assaí fez um cerco no trajeto entre o município e o abordou próximo a cidade de Santa Cecília do Pavão.O menor teria jogado o revólver calibre 32 em um matagal nas proximidades. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de São Jerônimo da Serra para as devidas providências.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Pró-Vida de Assaí,e mais tarde foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina.
Há informações ainda de que o autor dos disparos teria feito outros disparos na semana passada na cidade de Jataizinho contra uma pessoa de 28 anos na rodovia PR369 em frente ao Frango Frito.