Error
  • JLIB_APPLICATION_ERROR_COMPONENT_NOT_LOADING

   

Created on 08 May 2017

Um Toyota Corolla com placas de Sertanópolis capotou na madrugada de hoje (7), por volta da 1h30, em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina), no km 405 da PR- 090, que liga Sertanópolis a Bela Vista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, houve cinco vítimas. O veículo era conduzido por Anderson Reis Rodrigues, 33 anos, que está entre as pessoas feridas. Um dos passageiros, Paulo Sérgio Barbieri, 24 anos, não resistiu aos ferimentos, morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico-legal.

 

Blog do chaguinhas

 
Created on 08 May 2017

Dois homens armados fizeram uma família refém na manhã desta segunda-feira (8) na rua Rogério Delalibera, no Jardim Oriente, zona leste de Londrina. Os moradores foram rendidos por volta das 6h40, quando uma mulher saía para trabalhar e acabou abordada pela dupla. 

Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que cercou a casa. Um dos envolvidos, um rapaz de 16 anos, pediu a presença da mãe para negociar a liberação dos reféns. No local, a mulher disse que o filho havia saído de casa na tarde anterior e sequer havia retornado para dormir. 

Os reféns foram liberados cerca de uma hora após o início da ação criminosa.

Geração de empregos formais segue em alta no Estado

 

Bonde

 
Created on 26 April 2017

Policia Militar de Nova Santa Bárbara, Através do Sgt Paulo Ibba e Sd Amanda ministraram palestra na Escola municipal para cerca de 60 crianças. Os temas foram Bullyng, respeito aos idosos, respeito aos pais e professores, e foi ainda comentado sobre o jogo Baleia Azul. Serão marcadas outras sobre o mesmo tema. Esta é a forma de implantação de polícia comunitária, começando na base.. as nossas crianças.

 

 
Created on 26 April 2017

Helicóptero transportou uma menina de sete dias de vida, que passará por cirurgia cardíaca
O heliponto do Hospital do Coração – Unidade Bela Suíça, em Londrina, registrou na manhã desta terça-feira (25) o primeiro pouso de uma aeronave trazendo um paciente; no caso uma menina, de apenas sete dias de vida, que estava internada em Cascavel (Oeste) e passará por cirurgia cardíaca. Com isso, Londrina passa a ter um hospital preparado para receber helicópteros, aumentando a agilidade e a segurança em transportes aeromédicos.

"A paciente que recebemos hoje precisa de atendimento especializado que, no Paraná, só há em Londrina e Curitiba. É um caso considerado grave. Por isso, o transporte tinha que ser o mais ágil possível. Quanto menor o tempo de permanência dela fora de uma estrutura hospitalar, melhor", explicou o cirurgião cardiovascular e diretor clínico do Hospital, Gualter Pinheiro Júnior.

De helicóptero, os quase 400 quilômetros que separam a cidade do Oeste do Paraná de Londrina foram vencidos em apenas 1h40. Se o pouso tivesse ocorrido no Aeroporto seria necessário passar a pequena paciente para uma ambulância e gastar pelo menos vinte minutos no trânsito. "Ela está em uma incubadora e precisa que tudo seja muito suave", complementou o médico.

O heliponto do Hospital do Coração – Unidade Bela Suíça foi concluído recentemente e já recebeu a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Segundo a diretora geral da instituição, Cristina Sahão, a estrutura está à disposição da comunidade e mesmo pacientes que tiverem como destino outros hospitais da cidade podem utilizar o heliponto. "Londrina é um polo muito importante de saúde dentro de uma macrorregião. Por isso, é importante evoluirmos, abrirmos portas."

Bonde

 
Created on 27 March 2017

Um jovem que estava correndo pela rua Rouxinol, em Arapongas, durante a noite deste domingo (26), despertou a atenção de uma equipe da Guarda Municipal, que optou pela abordagem. Com ele, foram encontrados uma bolsa, um celular e outros objetos que seriam de mulher, assaltada minutos antes do ladrão ser preso. 

O rapaz foi reconhecido pela vítima na 22ª SDP de Arapongas. Em depoimento, a mulher disse que, ao ser abordada pelo criminoso, quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de Junior Pires da Silva. Ela também se feriu por conta dos estilhaços e ainda ficou com lesões na boca após entrar em luta corporal com o assaltante.

Na delegacia, Silva forneceu nomes falsos para os guardas municipais. Contra ele, a Justiça havia expedido um mandado pelo roubo de malote de uma empresa de transporte coletivo de Arapongas.
 
Reprodução/GM Arapongas
 
Bonde
 
Created on 27 March 2017

Compareceu neste sábado, 25, na unidade policial um senhor relatando que estava indo em direção aos fundos da cooperativa, pois havia combinado com alguns amigos de se encontrarem naquele local, quando ao chegar parou o veiculo momento, quando chegaram 03 homens armados e utilizando-se armas tipo pistolas deu voz assalto subtraindo o veiculo Classic Spirit de cor prata placas APP-9123, além do veiculo foram levados objetos como cartões, documentos e celular. Diante das circunstâncias a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

MULHER CHEGA DE VIAGEM E ENCONTRA RESIDÊNCIA ARROMBADA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

 
Created on 21 March 2017

Nesta segunda-feira, 20, foi registrado o furto de uma residência pela senhora R.A.R. que reportou que ao chegar de viagem constatou que a porta e a janela havia sido arrombadas e que foi levado um celular da marca Samsung modelo Galaxy. Foi orientada pela equipe de plantão. ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DUQUE DE CAXIAS.

FURTO EM PROPRIEDADE RURAL EM ASSAÍ

 

Blog do Chaguinhas

 
Created on 21 March 2017
No início da tarde desta segunda-feira,20, a Polícia Militar registrou mais um assalto em Cornélio Procópio.  
De acordo com informações de testemunhas, um indivíduo trajando blusa preta com capuz, invadiu uma loja de roupa, localizada na Avenida Francisco Grigoravicius,  próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros no Conjunto Taurus. Em posse de uma arma branca(faca), deu voz de assalto contra a funcionária e mediante grave ameaça, roubou todo dinheiro do caixa, além do celular da vítima e um notebook que era utilizado no caixa da loja.  
As imagens captadas pelas câmeras de segurança mostraram um individuo com aproximadamente 1.70 m de altura, vestindo blusa de moletom preta, com touca. Quem tiver informações do paradeiro do meliante, entre em contato com a policia através do 190.
 
 
Blog do Chaguinhas
 
Created on 14 March 2017

Três elementos foram presos nesta manhã de terça-feira, 14, acusados que são de terem falsificado a cartela ganhadora do prêmio principal, de R$ 6,5 (Seis mil e quinhentos reais), do Bingo da Associação Comercial de São Sebastião da Amoreira.

O Bingo aconteceria no domingo anterior, dia 05 de março, porém, devido as chuvas, o evento foi cancelado e marcado para esse domingo passado, dia 12 de março.

Acontece que a diretoria da ACISSA, achou por bem, não pagar os ganhadores de todos os prêmios, deixando para faze-lo nesta terça, 14.

O que deixou a diretoria da entidade em dúvida, foi porque o ganhador conseguiu marcar todos os números da cartela ganhadora, quando foi cantada a quinquagésima dezena, o que dificilmente acontece.

E nesta segunda-feira, o Presidente Sérgio Soares, foi chegar o endereço que foi repassado pelo ganhador, sendo que seria em Cornélio Procópio, porém, o mesmo não foi encontrado.

Em seguida, foi convocado o proprietário da Gráfica, no caso, a UNIGRAF, de Santo Antonio do Paraíso, que ao analisar o papel da cartela, constatou que a mesma seria falsa.

Foi aí, que os diretores da ACISSA, entraram em contato com a Polícia Militar e quando os ganhadores, tanto do 1º Prêmio, como do 2º Prêmio, também, com cartela falsa, só que juntamente com uma cartela oficial, os mesmos foram presos por falsidade das cartelas e presos de imeditato.

Os elementos(foto) estão presos no Destacamento Militar e serão encaminhados para a 34ª Delegacia de Assaí, onde serão entregues ao Delegado, Dr. Felipe Akio.

Lembrando que os elementos presos, os estelionatários têm uma folha de crimes enormes no Estado de São Paulo. Veículo apreendido tem placas da cidade de Barretos-SP.

 

Blog do Chaguinhas

 
Created on 18 January 2017

Uma banana de dinamite foi encontrada no pátio da cadeia de Ibiporã, no norte do Paraná, na segunda-feira (16). De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, o explosivo foi arremessado da área externa do presídio, e a suspeita era de seria realizada uma fuga em massa.

“Recebemos informações de uma possível fuga em massa da cadeia, aos moldes do que ocorreu em Telêmaco Borba e Piraquara, com arrebatamento de presos e explosões. Com esses dados em mãos, reforçamos a vigilância e conseguimos apreender esse explosivo e evitar a fuga”, contou o delegado de Ibiporã.

Após a apreensão do explosivo, foi feita uma varredura na cadeia. A polícia encontrou 33 celulares, carregadores, estoques, alicate, serras, balança de precisão e porções de maconha. “Esses estoques, armas feitas pelos próprios presos, provavelmente seriam utilizados contra os policiais e agentes penitenciários em uma possível fuga ou rebelião”, pontuou Oliveira.

A cadeia de Ibiporã tem capacidade para 35 presos, mas atualmente está com 155. No local estão detidos presos ligados a uma organização criminosa e integrantes de um grupo especializado em roubar bancos.

A segurança no presídio foi reforçada com a ajuda da Polícia Militar, e a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar quem foram os responsáveis por arremessar o explosivo para dentro da cadeia e quais presos seriam responsáveis por receber esse artefato.

Explosivo foi arremessado para dentro da cadeia de Ibiporã, no norte do Paraná, na segunda-feira (16) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mais de 30 celulares, alicates, estoques, serras e drogas foram encontrados com presos da cadeia de Ibiporã durante uma revista (Foto: Vinicius Frigeri/RPC)

G1

 

Page 1 of 95

<< Start < Prev 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>