Criado em 04 Junho 2019

Investigadores da Denarc (Divisão Estadual de de Narcóticos) de Londrina prenderam um homem de 41 anos na manhã desta terça-feira (4) que transportava mais de uma tonelada de maconha. O caminhão que ele dirigia foi abordado na PR-986, perto de Rolândia. Quando viu os policiais, o motorista tentou fugir pro meio do mato, mas acabou sendo detido em flagrante.

Durante a revista, a polícia encontrou a droga escondida entre os vãos dos caixotes de linguiça e frios. Outra parte foi localizada debaixo do veículo. Segundo o delegado da Denarc, Adilson José da Silva, o caminhoneiro saiu da região oeste do Paraná e seguia para o Estado de São Paulo. "Inicialmente, ele disse que não sabia de nada da maconha, mas depois confessou que ganharia R$ 5 mil pela viagem. A suspeita é que ele integre uma organização criminosa, que já estamos investigando", disse.
Ninguém mais estava com o suspeito no caminhão. Ele foi levado para ser interrogado na sede da Denarc e depois será encaminhado à cadeia pública de Rolândia.