Criado em 17 Fevereiro 2019

Três jovens com idades de 17 a 21 anos foram mortos a tiros e um foi baleado em um intervalo de cerca de duas horas na madrugada deste domingo (17) em Mandaguari (Noroeste). 

 

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta da 0h15, houve uma denúncia de que havia pessoas baleadas em uma festa que ocorria na rua Domingos Pascoal Negro, na vila Vitória, em uma antiga associação de uma empresa da cidade. O dono da festa contou aos policiais que alugou o local para uma festa e, depois de certo tempo, notou uma correria nas proximidades dos banheiros, que ficam do lado de fora do salão, e havia três feridos, ainda conscientes. Foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou os óbitos de Vitor Fernando Lança, de 21 anos, e Mauricio Carlos de Lima Júnior, de 19. Um adolescente de 16 anos, ferido em um dos braços, foi socorrido ao PA (Pronto Atendimento) de Mandaguari e depois transferido para o hospital Santa Casa de Maringá (Noroeste). 

No caminho para a ocorrência, a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) visualizou uma Honda Titan 125 de cor verde, placa de Arapongas, que fugiu de abordagem policial. Houve acompanhamento tático por diversos bairros de Mandaguari, mas os dois ocupantes conseguiram fugir após abandonar o veículo no jardim Esplanada. Possivelmente, esse veículo foi utilizado pelos suspeitos de praticar os homicídios.

 



Já por volta das 2h15, ocorreu o terceiro homicídio da madrugada na rua Miguel Garcia Gomes, no jardim Boa Vista. A testemunha, uma jovem de 19 anos, relatou que estava com o namorado, João Vitor Furtado de Souza, de 17 anos, quando viram dois indivíduos armados saindo de um corredor escuro e atirando na direção do adolescente. Souza ainda tentou fugir, mas caiu após ser baleado. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os suspeitos fugiram em um veículo não identificado, e não foram encontrados. 

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. A Polícia Civil investiga os crimes.

Três jovens são mortos a tiros em cerca de 2h