Criado em 25 Janeiro 2018

Veículo com a carga ilegal estava no estacionamento de um posto de combustíveis em Ibaiti (PR); ninguém foi preso.

Policiais militares descobriram 275,8 kg de cocaína escondidos em um fundo falso de um caminhão em Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná.

O flagrante foi feito na noite de terça-feira (23), após policiais desconfiarem do veículo que estava sendo guinchado no estacionado no pátio de um posto de combustíveis da cidade.

Após vistoriarem o veículo, os policiais encontraram nove sacos plásticos onde estavam distribuídos 240 tabletes da droga, alguns identificados com o símbolo de um cavalo e outros de um avião e a palavra "jet".

Aos agentes, o dono do guincho contou que o serviço havia sido contratado por dois homens. Segundo ele, a dupla disse que o caminhão, com placas de São Paulo, estava com problemas mecânicos e precisava ser levado até Paranaguá, no litoral.

O serviço de transporte, completou, foi acertado por R$ 2 mil e deveria ser feito durante a madrugada desta quarta-feira (24). Depois de ser ouvido, o dono do guincho foi liberado.

Buscas foram feitas pela região, mas, até a última atualização desta reportagem, nenhum dos responsáveis pela droga havia sido identificado ou preso.

G1