Criado em 27 Setembro 2017

Uma menina de seis anos desapareceu perto da Escola Municipal Rui Barbosa em que estuda em Umuarama, no noroeste do Paraná, na terça-feira (26), de acordo com a Polícia Civil.

A família registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Umuarama, e os dados da criança já constam no Sistema de Pessoas Desaparecidas da Secretaria da Segurança Pública (Sesp).

Segundo a polícia, o irmão da garota, um adolescente de 13 anos, a deixou em uma padaria que fica na esquina colégio no início da tarde – como fazia todos os dias. Porém, a menina não entrou na escola. O desaparecimento foi percebido no fim da tarde, quando a mãe foi buscá-la.

O delegado-chefe de Umuarama, Osnildo Lemes, disse que uma equipe da Polícia Civil foi até o colégio, mas ninguém soube dizer se ela estava acompanhada ou não. Além disso, nas redondezas, não tem câmeras de segurança, conforme o delegado.

A instituição de ensino relatou que, após saber do ocorrido, entrou em contato com os pais dos colegas de sala da garota, mas, ninguém tinha informações sobre a criança.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a Delegacia de Umuarama pelo telefone (44) 3621-2650.

A menina vestia regata vermelha, bermuda jeans e um tênis amarelo, conforme a Polícia Civil. Ela se chama Tabata Fabiana Crespilho da Rosa.