Moda

Previous Next

Embora as cores escuras continuem sendo um must para a temporada outono-inverno, temos visto como desde há alguns anos até agora, cada outono e cada inverno chegam repletos de cores completamente diferentes e muito originais, como, por exemplo, laranja, uma cor não para usar no look total sobre um estilismo, mas que se utiliza principalmente para combinar, mas se você usar um vestido dessa cor tudo pode mudar, embora para isso você deva ser uma garota decidida.

Geralmente, a cor laranja costuma ser usada como combinação com outras cores ou com uma camiseta, uma camisa, alguns tênis ou algum complemento nesta cor. Trata-se de uma cor verdadeiramente energética que está ganhando uma grande importância nesta temporada, embora já a tenhamos visto com frequência durante o verão passado.

01

A cor laranja também exala muita personalidade e ser uma mulher vital e se você sabe combinar ou usar bem no look total pode ser algo realmente chamativo, embora… Se nos equivocarmos o desastre pode ser atingido, razão pela qual é preciso experimentar muitos estilismos e procurar receber opiniões de um familiar, amigas, etc. para não correr o risco.

01

Para usar roupas desta cor você deve levar em conta que se o seu cabelo é castanho e é de pele um pouco morena, é uma cor que fica fantástica, porque favorecerá o seu rosto, especialmente se você usa uma parte de cima desta cor. Se você é de pele bastante branca, o que conseguirá será acentuar mais esse tom de pele e pode ser que você não goste do que veja, mas se você gostar muito pode usar um sapato ou complemento desta cor.

Se esta é a sua cor favorita, recomendamos não utilizar o look total a não ser em ocasiões especiais, dado que acaba saturando, por isso a recomendação é tentar sempre combinar, especialmente com cores neutras, como cinza, branco ou inclusive marrom, mas se você quiser arriscar pode tentar uma combinação com o azul Klein, por exemplo, em um vestido com decote sem alças você pode usar um cinto de tule desta cor e complementos combinando, você ficará impressionada com a incrível combinação que faz.

O laranja está na moda, sim, mas não apenas no que se refere às roupas, também podemos encontrá-lo em muitos complementos de moda e também em diferentes objetos que costumamos usar diariamente. Por exemplo, o encontramos em sapatos, relógios, algumas joias, capas de celular ou tablet, chapéus ou bonés, bolsas e todo um universo de cores e de propostas que não deixará de te impressionar em nenhum momento.

Se de laranja e impressão falamos você pode procurar um bom vestido nesta cor para uma festa especial para o próximo Natal, com certeza todas optam por cores clássicas como preto, mas laranja pode chegar a ser muito elegante se você sabe como combinar bem, então você já sabe, se quiser marcar tendência, laranja é a cor da moda atualmente.Laranja: A Cor da Moda