Moda

Previous Next

O outono já começou e com ele as baixas temperaturas começam a dar as caras. Por conta de todo o glamour envolvido nessa época fria, ela acaba sendo a estação mais aguardada por várias mulheres que ficam morrendo de vontade de renovar o armário. 

O outono/inverno 2016 será marcado por algumas referências já vistas, mas que foram renovadas, ganhando um ar diferente e cheio de estilo. De acordo com os desfiles nacionais e internacionais, muita coisa promete tomar conta das vitrines, por isso separamos dicas do que vem por aí para você se inspirar. 

Militarismo: essa tendência sempre volta à tona com o verde e marrom nos casacos que possuem duplo abotoamento. Aposte nos dias mais frios com botas baixas e um cachecol. 

Ombros expostos: decotes gispsy e nadadores, com efeitos de transparência ou desnudos são apostas que darão certo nessa estação em que o frio começa a dar as caras. Aposte sem medo.

Reprodução

 

Transparências: toque de sensualidade entre rendas e sedas finas apareceram em quase todos os desfiles das semanas de moda internacionais. 

Reprodução

Listras P&B: febre em algumas coleções passadas, as listras voltam mais versáteis, em formas geométricas. A estampa tira qualquer look do óbvio e cai bem em estilos de alfaiataria até esportivos. 

Reprodução

Veludo molhado: outra grande aposta vista nas passarelas foi o veludo, que ganhou nova vida com modelagens justas e cores inusitadas. Ele pode ser combinado com looks mais clássicos com rendas e transparências e até algo menos óbvio, com camisetas estampadas, por exemplo. 

Reprodução

Moletom: passou aquele tempo em que moletom era roupa para usar apenas dentro de casa. Hoje ele ganhou os armários das fashionistas e faz sucesso nos looks do dia por aí. O tecido remete a conforto e pode aparecer até mesmo em tênis, sapatilhas e mochilas. A aparência fica casual e esportiva. 

Reprodução

Animal print colorido: a estampa de pele de animais ganhou um visual diferente do convencional. Com cores como o azul, verde, vermelho e preto, as oncinhas e zebrinhas do outono/inverno 2016 vão deixar o visual bem mais animado. 

Bonde