Moda

Previous Next

A tendência da calça flare foi uma das que mais conquistou adeptas pelo mundo. Elas estavam presentes nos looks dos idos anos 70 e, vira e mexe, voltam reinando como divas no visual de mulheres de todos os estilos. Nessa temporada, porém, o modelo ganhou uma versão mais curtinha e promete fazer sucesso com o sexo feminino. As cropped flare, nome dado à essa nova aposta rende diversas combinações incríveis e nós vamos te ajudar a incluir a peça em seu guarda roupa, sem errar no look. 

Reprodução

 


 Criar uma combinação moderna, mas básica, é aposta certa. Que tal uma camisa branca, uma cropped flare jeans e um sapato oxford preto? O visual fica elegante e pode ser usado, inclusive, no escritório. Se quiser algo ainda mais chique, escolha uma calça que tenha tecido fino. 

 Outra dica é investir em um scarpin. Esse sapato é um curinga e fica bom com qualquer look. Então, que tal usar as dicas acima, mas com um sapato de animal print? Arremate com uma bolsa de mão preta, vai ficar lindo! 

Reprodução

 


 E, para dar um ar mais despojado ao look, escolha um modelo com a barra um pouco desfiada e use com salto preto. A dica aqui é apostar em estampas mais básica na parte de cima, como o listrado que é a aposta da temporada. Mas, se você quiser ousar e causar no street style, vá com uma cropped flare bem mais desfiada . Esse efeito 'largado' deixa qualquer mulher estilosa na medida certa. 

Reprodução

 

Bonde