Moda

Previous Next

Lembra daquela gargantilha que imita uma tatuagem e foi febre nos anos 90? Ela voltou com tudo em 2015 e parece que ganhou uma versão linda e renovada para 2016. A nova choker, que já possui muitas adeptas e vem sendo desfilada por aí, é feita com fitas de materiais como veludo, seda e malha. Versátil, a nova gargantilha das fashionistas deixa qualquer visual básico bem mais moderno.

Reprodução/Instagram

O lado bom disso tudo é que não há restrições para usar. Como ela é feita com tecido amarrado ao pescoço, você pode variar as cores e deixar o pretinho básico de lado. Uma dica é usar o mesmo tecido e cor tanto nas roupas como no acessório.

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid é uma das tops que viraram adeptas da tendência. Ela já foi fotografada usando seu choker de tecido para viajar, almoçar e até mesmo em festas badaladas de Hollywood.

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Kim Kadarshian também viraram fãs do truque de styling rapidinho. As irmãs têm usado versões de seda branca para situações mais formais e aparições em red carpets. Então, se você é louca por novas tendências, aposte nessa que será sucesso na certa! (Com informações de Vogue Brasil)

Bonde