Criado em 26 Fevereiro 2019

Um passageiro foi baleado durante um roubo a um ônibus do transporte metropolitano em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (26).

Segundo a o Polícia Militar, o veículo fazia a linha Itaperuçu/Curitiba. Por volta das 22h, três homens e uma mulher embarcaram em um ponto de ônibus na Rua Mateus Leme, em Curitiba. Conforme o relato do motorista, eles ficaram na parte da frente do coletivo e não passaram a catraca.

Quando o ônibus se aproximou do bairro Bonfim, já em Almirante Tamandaré, o quarteto anunciou o roubo.

Eles pegaram pertences de um dos passageiros e mandaram que todos fossem para a parte de trás do ônibus. Um passageiro não acatou ao pedido dos ladrões e foi, então, baleado na perna direita.

Ainda conforme a polícia, os passageiros entraram em pânico e tentaram sair do coletivo pela janela de saída de emergência.

Os suspeitos fugiram sentido bairro Bonfim e, até a publicação desta reportagem, apesar das buscas da PM na região, ninguém havia sido preso.

O passageiro ferido foi levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré, onde foi atendido e liberado. Uma passageira passou mal e também precisou de atendimento médico.