Error
  • JLIB_APPLICATION_ERROR_COMPONENT_NOT_LOADING
Created on 26 November 2015

Em jogo valendo a classificação para as duas equipes, não era de se surpreender que a partida seria disputadíssima, e não foi ao contrario.
No início da partida A equipe do Copagril/Marechal abriu o placar em jogada de bola parada, a equipe de Assaí não se abateu e buscou o empate no primeiro tempo com Bruninho, assim foi até o término da etapa inicial, na etapa complementar o jogo continuou equilibrado, a partida se encaminhava para o fim do tempo regulamentar, quando o técnico de Marechal optou por usar o goleiro linha, faltando 02 minutos novamente em jogada de bola parada a equipe de Marechal marcou o seu segundo gol e assim foi até o fim da partida.
A equipe de Assaí se despede dos Jogos Abertos, todos os jogadores lutou bravamente até o fim, deram o máximo dentro de quadra, infelizmente a vitória não veio, mas podem ter certeza que vontade de vencer não faltou.
A equipe agradece os torcedores que apoiaram o time pela rede social.

 
Created on 10 November 2015

No último sábado (07/11) os alunos Carlos Eduardo, João Vitor, Diego, Luis Gustavo, João Manoel, Pablo, Raycon, Victor Hugo e Rodolfo da Escola Municipal Professora Maria José participaram do 33º Festival de Handebol da UNOPAR na cidade de Londrina e conquistaram o terceiro Lugar.
Os alunos participam da oficina de handebol em contraturno na escola com o estagiário Paulo Cesar Rodrigo.
“Parabenizo nos alunos pela brilhante participação e conquista da medalha de bronze e ao treinador Paulo pelo empenho e dedicação com nossas crianças”, comenta a diretora Maria de Lourdes.

 
Created on 06 November 2015

Na tarde desta sexta-feira (6), o prefeito Luiz Mestiço recebeu em seu gabinete os atletas do Assaí Futsal.
Orgulhosos por defenderem o nome do município e por já conquistarem a vaga para a chave ouro do campeonato Paranaense de 2016, os atletas se preparam para participar da Fase Final da divisão A dos 58º Jogos Abertos do Paraná que acontece em Francisco Beltrão de 20 a 29 de novembro.
Assaí está entre as 12 melhores equipes do Paraná:
Grupo A:Cascavel, Campo Mourão, Ponta Grossa, Apucarana, Grupo B: Foz do Iguaçu, Ampére, Marechal Candido Rondon, Assaí e no grupo C: Fancisco Beltão, Toleto Paranavaí e Castro.
A primeira disputa da equipe assaiense será no dia 23 de Novembro.
" O Assaí Futsal é motivo de orgulho para cidade, por fazer parte da elite do futsal paranaense. Estaremos na torcida por bons resultados na fase final dos Jogos Abertos", comentou ao prefeito Luiz Mestiço.

 
Created on 19 October 2015

A espera de mais de uma década chegou ao fim. O Londrina Esporte Clube está de volta à segunda divisão do futebol brasileiro após vencer o Confiança por 1 a 0 na noite deste domingo (18). O alviceleste foi empurrado por quase 30 mil torcedores que lotaram o estádio do Café e incentivaram o time até os minutos finais, quando o adversário sufocou o Tubarão, com um a menos desde os 20 do segundo tempo, após a expulsão do capitão Germano.
A vaga conquistada faz cumprir a promessa feita pelo gestor Sérgio Malucelli em 2011, quando o alviceleste disputava a segunda divisão do estadual. À época, ele disse que levaria o time de volta à Série B em um prazo de cinco anos.
Durante todo este tempo, o clube foi comandado por um único treinador: Cláudio Tencati, que atingiu recentemente a marca de 150 jogos à frente do Tubarão e incluiu no currículo títulos como o do Paranaense de 2014, acabando com um jejum de 22 anos.
Com a vaga carimbada, o Londrina agora aguarda o adversário das semifinais da Série C, que sai da partida entre ASA e Tupi, nesta segunda em Alagoas. Na partida de ida, os mineiros venceram por 2 a 0 e têm grande vantagem para garantir a classificação.

 
Created on 01 October 2015

A equipe assaiense enfrentou a equipe do Caramuru/Castro na decisão de terceiro e quarto lugar, novamente em um jogo emocionante, a equipe de castro abriu o placar, mas a equipe assaiense não se abateu e empatou o jogo logo em seguida, no tempo normal o jogo acabou empatado em 1x1 onde a partida se encaminhou para os pênaltis, diferente das quartas de finais a equipe assaiense não foi feliz nas cobranças e acabou perdendo.
Mesmo com a derrota de hoje o Assaí Futsal garantiu a vaga nos JAP'S SÉRIE A, competição que acontecerá nos mês de novembro.

 
Created on 29 September 2015

Assaí Futsal vence São José dos Pinhas nas quartas de finais, e garante vaga na série A dos Jogos Abertos.
Em jogo emocionante, a vitória em cima da equipe de São José, depois do jogo terminar empatado no tempo normal a equipe assaiense conquistou a vitória nos penaltis pelo placar de 5x4.
Edgleuson,Romildo,Caue,Miguelzinho e Barrão converteram a cobrança, e João Paulo defendeu a segunda cobrança da equipe de São José.

 
Created on 26 August 2015

Depois de conquistar duas vitórias seguidas e de entrar pela primeira vez no G4 do grupo A da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Gazin/Umuarama Futsal faz, nesta quarta-feira, dia 26, um duelo decisivo para as suas pretensões na competição estadual diante do Assaí Futsal, às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa. O duelo é atrasado da quarta rodada do primeiro turno da competição estadual.
De folga da Liga Nacional, o time umuaramense, recuperado fisicamente, conseguiu emplacar duas vitórias, sendo a última uma goleada por 10 a 1 sobre a ACF Cascavel, também dentro dos seus domínios. O técnico Maneca deverá ter todo o grupo a sua disposição para tentar garantir sua terceira vitória seguida na competição estadual.
O duelo para o Umuarama, porém, não deverá ser dos mais fáceis. O Assaí Futsal também vem em ascensão na competição estadual, já que venceu o São Lucas de Paranavaí na última rodada, dentro de casa e também tem os mesmos seis pontos do time umuaramense no torneio. Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, o Assaí conseguiu uma goleada história dentro do Amário Vieira da Costa por 9 a 3.

 
Created on 11 August 2015

Com o placar de 8x1, o time do Assaí Futsal consagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional. O adversário foi a equipe de Cornélio Procópio, ficando com a medalha de prata.
As estrelas do time da casa foram: Romildo 3 gols, Cauê 2 gols, Johne 2 gols e Edigleison 1 gol.
A torcida compareceu do time da casa compareceu ao ginásio Paulão para empurrar o time para a vitória.
De acordo com o Técnico José Luiz Silva, o time do Assaí vem se preparando para as disputas da série ouro do campeonato paranaense, e participar dos Jogos Abertos está sendo uma oportunidade de mostrar a garra dos jogadores que representam a cidade.
Para o Diretor do Interior da Associação dos Árbitros do Paraná, e representante da Federação Paranaense desde 1992, Edmar Jonsson Diniz (Dema), “esse campeonato é importante, pois temos a oportunidade de conhecer novas pessoas, novas culturas, novos hábitos. É gratificante estar no meio de tantos jovens cheios de garra, com espírito de competitividade, e assim podemos fazer amizades com todas as faixas etárias. Os Jogos Abertos é uma forma de capacitar e descobrir novos talentos do esporte paranaense, são estrelas que poderão brilhar no cenário nacional, e fico feliz em estar participando desse momento”.
O prefeito de Assaí, Luiz Mestiço esteve presente na premiação do futsal e agradeceu ao empenho de cada jogador e da comissão técnica.
“Me sinto orgulhoso do time do Assaí Futsal. Nossa cidade acolheu equipes vindas de várias partes do Paraná, e só tenho a agradecer a visita, espero que todos tenham sentido como se estivesse em suas casas. Agradecer à Secretaria de Esportes do Estado por ter concedido a Assaí o posto de cidade sede para algumas modalidades. Parabenizar todas as equipes que aqui estiveram defendendo suas cidades”, finalizou Luiz Mestiço.
Os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foram promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e do Turismo com apoio do Departamento de Esportes e Prefeitura de Assaí.

 

 
Created on 11 August 2015

Na manhã desse domingo (9), a disputa começa no Ginásio da APAE. O jogo de voleibol entre Cornélio Procópio e Figueira era para disputar a medalha de bronze. Os procopenses venceram a partida com placar de 2x1.
Mas a decisão que valia a medalha de ouro ficou entre Joaquim Távora e Jacarezinho. O nível dos jogadores era visto a cada saque, cada ponto conquistado, mas Jacarezinho confirmou o favoritismo vencendo por 3x0. Logo após os jogos os times receberam as medalhas de prata e ouro.
Ainda na manhã desse domingo, a beleza feminina desfilou na quadra do ginásio Paulão, durante as partidas do futsal. O primeiro confronto foi entre Cambará e Santa Amélia, para a disputa da medalha de bronze.
Santa Amélia conquistou o terceiro lugar ganhando de 3x0, de Cambará.
A medalha de ouro foi disputada entre Cornélio Procópio e Bandeirantes. Grande jogadas de ambas as equipes, chances de gols, e a rapidez do time de Cornélio consagrou a equipe como vencedora da partida, ficando com a medalha de ouro. O resultado final foi 3x1 para Cornélio.
No futsal masculino o terceiro lugar foi disputado entre São Sebastião da Amoreira e Jacarezinho. A equipe de Amoreira venceu por 6x5.
De acordo com dirigentes do time de Amoreira, esse campeonato foi muito importante para levar o nome da cidade para todo Paraná, e ainda segundo eles o time estreava novos uniformes a cada partida disputada, sendo um verdadeiro desfile de modas esportivas.
Na classificação final Cornélio Procópio ficou em primeiro lugar com 3 medalhas de ouro nas seguintes modalidades: Basquetebol, Futebol Masculino, Futsal Feminino, e uma medalha de prata no Futsal Masculino.
O time de Jacarezinho ficou com 1 medalha de ouro na bocha, 2 de prata no Basquetebol e Futebol Masculino.
Os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foram promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e do Turismo com apoio do Departamento de Esportes e Prefeitura de Assaí.

 

 

 
Created on 11 August 2015

O sábado (8) foi noite de decisões para o futsal feminino, onde o primeiro confronto aconteceu entre Santa Amélia e Cornélio Procópio, no Ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura (Paulão). O primeiro tempo terminou com vantagem de 3x1 para Cornélio.
A partida fechou em 5x2 para Cornélio, com 3 gols de Mirian.
Ainda pelo futsal feminino o time de Bandeirantes venceu Cambará, por 3x2.
Às 19:30 foi a vez de entrar em quadra São Sebastião da Amoreira e Cornélio Procópio, pelo futsal masculino.
Cornélio garantiu a vaga para a final, vencendo a partida por 3x2. Amoreira disputará a medalha de bronze, na manhã de domingo (9).
O último jogo do futsal foi entre o time do Assaí Futsal e Jacarezinho. Com partida difícil para ambos os times, com grandes marcações, várias chances de gols, bolas na trave. A tensão era grande nas duas equipes, onde os técnicos dos times pediam tempo para falar com as equipes. Os ânimos e a adrenalina se exaltavam em vários momentos da partida.
O primeiro tempo foi difícil, mas confirmando a superioridade dos dois times. No segundo tempo houve cartão vermelho para o goleiro do Assaí, seguidos dos gritos e pressão da torcida, e mesmo assim o tão sonhado gol estava difícil de conquistar.
O Jacarezinho despertou e fez o primeiro gol da partida, mas em seguida em uma cobrança de pênaltis Romildo empatou para o Assaí.
Ainda com os ânimos exaltados de todos, mais um jogador foi expulso, dessa vez foi Rafael, do Jacarezinho, e novamente Romildo cobra penalidade mas perde o chance de gol. O segundo gol do Assaí veio de Cauê, seguido de Romildo que completou a jogada em 3x1, levando o anfitrião para a disputa da final na manhã de domingo. Foi um jogo de ataque contra defesa dentro de quadra, e empolgante para os torcedores que compareceram no Ginásio Paulão.
No ginásio da APAE aconteceram também duas partidas de voleibol. O primeiro confronto foi entre Joaquim Távora e Cornélio Procópio, valendo vaga para a final. Com placar de 2x1, Joaquim Távora conquista sua vaga, e o time de Cornélio disputará medalha de bronze.
O jogo seguinte foi entre Jacarezinho e Figueira. A garra do time de Jacarezinho confirmou a liderança nos dois sets, terminando a partida em 2x0, na qual garantiu vaga para a disputa da final contra Joaquim Távora, no domingo (9).
Os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) são promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e do Turismo com apoio do Departamento de Esportes e Prefeitura de Assaí.

 

 

 

Page 1 of 5

<< Start < Prev 1 2 3 4 5 Next > End >>