Criado em 22 Fevereiro 2014

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 11h deste sábado (22) em Londrina. Uma Saveiro capotou e em seguida ainda bateu contra uma árvore na alça de acesso entre as avenidas Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek. Três pessoas que estavam no carro ficaram inconscientes logo após a batida.

O jovem assaiense Augusto Guadagnin, de 22 anos, filho de Neiva Guadagnin e Piazza, dirigia o veículo, conseguiu retomar a consciência e disse aos socorristas ser agente penitenciário. O jovem apresentava suspeita de fratura no tórax, tinha dificuldades para respirar e sofreu ainda cortes no rosto e fraturas em um dos pés. Ele foi levado por uma ambulância para o HU. 

Outro rapaz de 22 anos teve múltiplas fraturas e foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele precisou ser entubado pelos socorristas. A segunda vítima também foi entubada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Os documentos pessoais dos dois jovens não foram localizados.

A cena impressionou quem passava pelo local. Com a força do impacto, o motor foi arrancado do veículo e lançado a metros de distância. 

Márcio Pívaro

http://www.youtube.com/watch?v=Bpc_lk2NKSQ

Bonde

 

Compartilhar