Criado em 22 Março 2013

O diretor de programas e obras da Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, Orlando Agulham Junior esteve em Assaí e visitou as obras do Conjunto Habitacional Cidade Alta I, II e III, e na ocasião conheceu também o terreno onde serão construídas as 40 casas do programa sub 50.

Durante a visita, o prefeito Luiz Mestiço tratou sobre o pedido de mais 120 moradias enquadrada no programa Sub 50, com construção de casas de baixa rende a custo zero.

“O governo do Paraná e a Cohapar trabalham para levar moradia e dignidade para as familais paranaenses. E a exemplo de que essa união de esforços traz resultados, são os conjuntos residenciais Cidade Alta I, II e III, aqui em Assaí. Serão mais de 450 unidades habitacionais, com toda infraestrutura necessária, para beneficiar a população assaiense”, comentou o diretor Orlando Agulham Junior.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Local Orlando Menegazzo Filho, em breve Assaí será contemplado com um novo programa habitacional, “Atendendo ao pedido do Luiz, encaminhamos o projeto para o Ministério das Cidades solicitando a construção de mais 120 moradias para a população carente do município”

Compartilhar