Criado em 29 Julho 2014

A Clínica acaba de adquirir o equipamento Power Shape que vai deixar você ainda mais linda! Não perca essa oportunidade.

Faça uma visita na Clinica e agende seu horário.

A clinica fica localizada na rua equador, nº140, telefones 3262-4478 e 8411-6449.

Power Shape

É um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas. 

Como funciona? 
A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme. 

Qual a indicação? 

- Celulite 
- Flacidez cutânea 
- Gordura localizada

O PowerShape dói?

Provoca sensação de sucção e calor superficial. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitada e utiliza-se óleo para deslizar o equipamento. 

 

 

 

 
Criado em 29 Julho 2014

A equipe de Tênis de Mesa de Assaí conquistou várias medalhas na 5ª Etapa do Campeonato Paranaense 2014 que aconteceu  no final de semana na cidade de Londrina.

Foram jogos emocionantes e disputados ponto a ponto  e com alto nível técnico, conquistando 3 ouros, 1 prata e 5 bronze.

Segundo o técnico Carlos Fujihara “nossos atletas obtiveram ótimos resultados, jogaram com raça e continuamos na disputa pelo troféu eficiência 2014”.

Assaí está jogando com  grandes clubes do estado do Paraná, ficando atrás apenas de Maringá (1º lugar),Londrina (2ºlugar) e Curitiba (3º lugar).

“Estamos entre os 4 primeiros colocados e vamos pra 6ª Etapa em Cascavel em busca buscando melhorar ainda mais o nosso resultado”, comenta o técnico Carlos Fujihara.

Veja o resultado

·         Infantil feminino

3º lugar – Patricia Sato

·         Juvenil feminino

3º lugar – Rosana Hayashi

·         Veterano 70

2º lugar – Yoshiko Marumo

·         Pre pre mirim masculino

1º lugar – Luiz Tanno

·         Mirim masculino

1º lugar – Gabriel Gunji

3º lugar – Jonas Arabori

·         Juvenil masculino

3º lugar – Marcel Hayashi

·         Veterano 70 masculino

1º lugar – Takatsugo Konno

·         Dupla mista

3º lugar – Lucas Nomura e Patricia Sato

 

 

 
Criado em 29 Julho 2014

No próximo sábado (02/08) o Governo Municipal através da secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Associação de Recicladores de Lixo Eletro Eletrônicos realizará uma campanha para coleta de Lixo Eletrônico.

Os aparelhos eletroeletrônicos como DVD, telefone, som, celulares, computadores, fontes, eletrodomésticos, vídeo games etc  todos que estão fora de uso ou que não estão mais funcionando poderão ser  recolhidos.

O local de recolhimento dos objetos será na frente da Igreja  Matriz São José de Assaí .

A importância do recolhimento do lixo eletrônico se deve principalmente ao seu potencial poluidor, por serem fabricados com metais pesados altamente tóxicos, que em contato com o solo contaminam as águas e se queimados poluem o ar e podem causar doenças graves.

“Com o avanço da tecnologia, este tipo de material é comum ser encontrado armazenado nas residências, comércio e empresas. Esta  ação de recolher  o lixo eletrônico e dar a destinação correta é uma forma de todos contribuírem para preservação do meio ambiente”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

 
 
 
Criado em 29 Julho 2014

A equipe de Futsal feminino do Colégio Conselheiro Carrão vem apresentando um ótimo desempenho na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná que acontece em Foz do Iguaçu.

A equipe se mantem invicta  até o momento e garantindo o primeiro lugar do grupo D.

No jogo de estreia as meninas assaienses  venceram a atual campeã dos jogos Londrina por 3X2, com gols de Karla (1) e Nenê(2).

O segundo confronto foi contra a equipe de Verê, onde Assaí  levou a melhor com o placar de 4X1, gols de Karla, Stefani, Nenê e Julia.

Na tarde de ontem o placar de 2 a 1  em cima do Colégio Estadual Unidade Polo, de Campo Mourão, garantiu a invencibilidade e a primeira colocação do grupo para o Colégio Conselheiro Carrão de Assaí.

 

 
Criado em 29 Julho 2014

O Governo Municipal através das secretarias de Agricultura e de Obras realizou a reconstrução da ponte na divisa entre  Assaí e Jataizinho na secção Café Forte.

A ponte se encontrava em estado crítico e agora com a reforma irá facilitar o escoamento da safra e a vida das famílias daquela região.

A secretaria de agricultura se organiza para realizar a reforma de mais uma ponte na secção jangada.

 

 

 
Criado em 28 Julho 2014

A Pizzaria Supimpa lança uma nova promoção e na compra de duas (02) pizzas tamanho família, o cliente ganha uma (01) mini pizza de qualquer sabor. Esta promoção e válida para as Terças, Quartas e Quintas.

Não fique de fora dessa, ligue na Pizzaria Supimpa e peça a sua.

A Supimpa fica localizada na Rua Riichi Tatewaki, 756, telefone 3262-1133.

Confira o cardápio aqui.

 

Supimpa

 

 

 

 
Criado em 28 Julho 2014

O Assaí Futsal venceu a equipe de Rebouças por 7x3 na segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata. Os gols foram marcados por Romildo (3), Maycon (2), Miguel e Bruno.

Em jogo emocionante, Assaí vence Rebouças por 7 a 3

 

 

 

 
Criado em 28 Julho 2014

Em comemoração ao Dia dos Avós que é comemorado no dia 26 de julho, na última sexta-feira (25) a Educação Infantil de Assai se mobilizou   para homenagear os  avós  dos alunos.

Os avós têm um papel muito importante na vida de seus netos. Eternas figuras humanas que deixam suas marcas registradas ao longo da vida, e celebrar o dia dos avós, significa celebrar a experiência de vida e reconhecer o valor da sabedoria adquirida.

Há quem diga que  vó “estraga” o neto! Mais será que dar carinho, atenção, contar histórias, deixar brincar e  fazer aquela comidinha gostosa fora de hora é mesmo estragar?

Cada escola comemorou de forma diferente o dia tão especial. No Cmei Pingo de Gente os alunos confeccionaram  um cartão dentro da sala de aula para entregar às avós. No Cmei José Carlos da Cruz as crianças realizaram apresentações e depois participaram junto com  as vovós de um café da tarde. Na Escola Augusta Gino Rocha os avós participaram de uma tarde de brincadeiras junto com os netinhos. Já o Cmei Oásis Santa Paula organizou um Arraiá com danças e brincadeiras para as vovós e as crianças.

 

 

 
Criado em 28 Julho 2014

Na manhã de quinta-feira (24) estiveram reunidos no Centro de Múltiplo Uso da Memória os representantes do CREAS, Secretarias Municipais e demais entidades a fim de estabelecer a Comissão de Elaboração do Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducatico.

O Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducatico tem por escopo, formalizar detalhadamente as atividades que são, ou, serão desenvolvidas pelo município no que tange ao Atendimento Socioeducativo para os próximos 10 (dez) anos. Considerando as Políticas Públicas, Direitos Humanos, desenvolvimento biopsicossocial adequado de seu público alvo, aplicando uma visão Sistêmica – ou seja, envolvendo todas as Secretárias do Município, entidades não governamentais, Sistema Jurídico, entre outros órgãos.

Seu objetivo central consiste em ofertar um atendimento Socioeducativo de qualidade, que atenda as reais necessidades do adolescente. De forma a possibilitar o desenvolvimento saudável do indivíduo assistido pelo serviço, levando-se em consideração o caráter holístico do ser humano, que tem direitos/deveres, e que possibilite a educação ou reeducação social, preparando este sujeito para viver em sociedade.

A secretária Olga Tanno destacou a importância da elaboração de tal plano, “estamos trabalhando de acordo com a base legal necessária para formulação de serviços condizentes com a realidade do município, conforme comprometimento, dedicação e solicitação do Prefeito Luiz Mestiço que visa garantir os direitos e deveres socioassistenciais necessários para crescimento moral e social dos indivíduos que usufruem dos serviços do CREAS e de toda rede”.

 

 
Criado em 25 Julho 2014

No dia 26 de julho comemora-se o dia dos avôs. Essa data é mais conhecida como o dia da vovó, mas foi criada para homenagear Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo. O único registro que faz referência a Joaquim, informações que dizem respeito à sua vida, é o evangelho apócrifo de Tiago. Nele foi comentado que o casal foi enterrado em Jerusalém, local onde encontraram suas tumbas.

O comércio se movimenta com a comemoração desta data, pois os netos lembram-se dos avôs e os presenteiam como forma de agradecimento por sua existência, pela atenção e carinho que oferecem e por serem o esteio da família. Além disso, os avôs são pessoas que possuem muita experiência de vida e muitos conhecimentos. Mesmo aqueles que são de cultura mais simples, possuem grandes informações sobre a vida. Por isso é importante ouvi-los e aceitar seus conselhos. Os avôs são à base de uma família, ajudam na criação dos netos e muitas vezes, mantém os filhos até mesmo depois de casados. Por isso, conservar os laços afetivos com os mesmos é muito importante. O prazer de suas vidas é ver a família bem, todos em harmonia, com saúde, felizes e integrados.

Devemos ter muito respeito com os avôs, pois além de serem pessoas mais velhas, são a herança de nossas famílias. Devem ser tratados com carinho, atenção, receber nossa visita rotineiramente  em suas residências, pois estar em contato com os familiares aumenta sua auto-estima, traz felicidade, ajudando a se sentirem melhor. Com certeza esses são fatores que ajudam a prolongar a vida. Algumas pessoas não tratam os pais ou avós com respeito, tiram a dignidade de suas vidas, colocando-os em asilos ou instituições, abrigos para velhos. Isso faz com que se sintam abandonados, rejeitados, perdendo a esperança de viver. Hoje, já existem leis que obrigam os filhos a cuidarem dos pais, garantindo melhores condições de vida para aqueles que não conseguem se manter. É bom lembrar que a velhice faz parte da vida e um dia todos nós vamos envelhecer.

Parabéns à todos os avós!!

Confiram aqui algumas fotos em homenagem ao dia dos avós!

 

 

 

 

Pagina 1 de 287

<< Iniciar < Ant 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próx > Fim >>