Criado em 30 Janeiro 2015

A Secretaria de Educação organiza as atividades da Semana Pedagógica na semana que antecipa o volta às aulas na rede Municipal.

No dia 02/02 , o encontro com os professores acontecerá no auditório do Doobo com dinâmicas e reflexões sobre: A influência e o valor do profissional da educação na vida do aluno, importância da relação família/escola.

No dia 03/02,  preparação do volta às aulas em cada escola.

Nos dias 04 - 05 e 06,  início da Capacitação com a palestrante, professora Teruko, no Doobo, com estudo e oficinas sobre: Trabalhando a Produção de Texto de 1º ao 5º ano; Dialogando as Práticas Pedagógicas (1º, 2º e 3º anos e Classe Especial e Sala de Recursos) e Direcionamento voltado à utilização da Folha Cidadania (4º e 5º ano).

O retorno das aulas acontece na segunda-feira dia 09 de fevereiro.

 

 

 
 
 
Criado em 29 Janeiro 2015

Na vivência do Ano da Vida Consagrada a Paróquia São Jose de Assai tem a grata satisfação de convidar V.S.a e Família para Solene Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos quinze anos de Ordenação presbiteral do seu pároco, o Revmo.

Padre Wagner Zacarias Rufino.

A celebração Eucarística acontecera no dia 30 de Janeiro de 2015, as 19h30, na Igreja Matriz São Jose de Assai-Pr.

 
Criado em 29 Janeiro 2015

O corretor Osvaldo oferece excelentes negócios. Prédio comercial e residencial localizado na Rua Brasil, 226 esquina com Rua Getulio Vargas. -Terreno no Parque Residencial Ikeda frente para o lago Zerinho, com 1029,21 metros quadrados, 24 metros de frente. R$ 160.000,00 Escriturado.

Corretor de imóveis Osvaldo se localiza na Avenida Rio de Janeiro, 876 em frente Zuazen calcados. Tel 43 9600 3511.

 
Criado em 29 Janeiro 2015

O projeto de lei foi encaminhado e aprovado pela Câmara Municipal e o reajuste incidirá sobre o salário do mês de janeiro, para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Os Conselheiros Tutelares também receberão 8,8% de reajuste salarial.

Os salários dos cargos comissionados e agentes públicos terão reajustes de 6,23%.

Para o salário dos professores será aplicado o índice de 13,1% obedecendo o piso nacional do magistério.

“Em nossa administração adotamos uma medida de dar o reajuste salarial a todos os servidores para que nenhum tenha seu salário defasado. Mesmo aplicando o índice mínimo, nossos servidores continuam recebendo acima do piso nacional de cada categoria, como forma de valorização do funcionalismo público e pela contribuição de cada um com o desenvolvimento da nossa cidade”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

 

 

 
Criado em 29 Janeiro 2015

Cumprindo agenda de trabalho em Curitiba, o prefeito Luiz Mestiço  foi recebido na manhã desta quinta-feira (29) na Secretaria de Saúde do Estado pelo Superintendente de Gestão de Sistemas de Saúde Dr Paulo Almeida.

A reunião foi marcada para dar  início elaboração  do projeto para construção de novo hospital para Assaí.

“A saúde é grande prioridade da nossa administração, e hoje plantamos mais uma semente  que irá germinar irrigada com a fé de Deus e do povo de Assaí”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.

 

 

 
Criado em 28 Janeiro 2015

O Sr. Otacilio, perdeu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a chave do seu veiculo Fiat próximo do Cartório, na quadra do Banco Itaú. Junto com a chave do veiculo constam mais duas chaves.
Quem tiver informações entre em contato pelo telefone 8438-6824, quem achar e entregar será recompensado.

 
Criado em 28 Janeiro 2015

O Governo Municipal está implantando um novo sistema ao serviço tributário, e em razão dessa mudança o departamento de Receita e Fiscalização não estará atendendo ao público nos dias 30/01 e 02/02, para manutenção e treinamento dos servidores.

Esta mudança de sistema está sendo realizada com o intuito de melhorar o sistema de informações tributárias, gerar mais eficiência no atendimento e maior segurança no processamento de dados para os contribuintes.

 

 
Criado em 28 Janeiro 2015

O Governo Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer organiza a 17ª Copa Assaí de Futebol Suíço.

As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro na SMEL, no Ginásio de Esportes Paulão. O campeonato contará com participação de equipes de Assaí e toda região nas categorias livre, pré-sênior (30 anos), sênior (35 anos) e máster (40 anos).

O congresso técnico acontecerá no dia 19/02 no Ginásio de Esportes onde será decidido o início da competição.

Maiores informações na SMEL – fone:43-32621964 ou 43-84553152.

 

 
Criado em 28 Janeiro 2015

A população assaiense vem demonstrando a satisfação com o atendimento do Hospital Municipal  principalmente com especialidades médicas oferecidas, evitando agendamentos e espera para atendimento em outras cidades.

A demanda de atendimento no hospital municipal vem crescendo a cada dia, como exemplo da manhã desta quarta-feira  (28), onde pacientes receberam atendimentos com cardiologista, ortopedista e exames de ultrassom.

Exemplo da satisfação com o atendimento é a  paciente Maria de Jesus da Cruz , de 61 anos moradora do Conjunto Novo Horizonte que realizou uma cirurgia no joelho direito com o médico Fernando Cinagawa, “Nossa hoje sou outra mulher. Não preciso mais andar de muleta  e da ajuda da minha família para andar ou levantar da cama. Tinha medo de não andar mais sozinha, mais graças a Deus, ao prefeito Mestiço e aos médicos e enfermeiros minha cirurgia foi um sucesso e hoje posso cuidar do meu comércio e cuidar da minha casa e da minha família e o melhor de tudo, em menos de um mês foi agendada minha cirurgia sem custo algum”.

“O hospital vem realizando cerca de 16 cirurgias ortopédicas por mês com agendamento de no máximo 60 dias, realizando procedimentos que teriam custos de no mínimo  5 mil reais. Há uma semana a população conta  com atendimento médico  inédito, com consultas e cirurgias vasculares e exames ecodoppler, melhorando o serviço de saúde e levando mais qualidade de vida para a população”, comente ao prefeito Luiz Mestiço.

 

 
Criado em 28 Janeiro 2015

A construção da quadra poliesportiva coberta da escola Municipal Profª Maria José da Silva Santos começa a tomar forma.
A construtora Góes e Góes inicia a execução da alvenaria dos vestiários e banheiros.

A obra recebe investimento de mais de 601 mil reais e contempla cobertura metálica, vestiários e arquibancada, e trará mais conforto para os alunos e professores durante as atividades físicas abrigados da chuva e do sol forte.

 

 

Pagina 1 de 326

<< Iniciar < Ant 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próx > Fim >>